Mais notícias de Futsal

Futsal Feminino



RECENTES CAMPEÕES

      A. F. AVEIRO- C. D. ESCAPÃES - Iniciados
      A. F. LEIRIA - A. C. R. ARNAL - Infantis
      A. F. LEIRIA - A. D. PORTOMOSENSE - 1ª Div. Seniores Fem.
      A. F. LEIRIA - A. C. R. D. LOURIÇAL - Iniciados
      A. F. BEJA - INST. POLITÉCNICO BEJA - Seniores Masc.

ANTEVISÃO DA 9ª JORNADA DOS CAMPEONATOS DE SANTA MARIA

11 Fevereiro 2012 Categoria: A. F. PONTA DELGADA

Termina este fim-de-semana a terceira volta do Campeonato de Santa Maria – A. F. de Ponta Delgada.

Todos os jogos se realizarão no Complexo Desportivo de Santa Maria, entre GD Gonçalo Velho e CD “Os Marienses”.

INFANTIS: 11-02-2012 – 17:30

Antevisão: Uma vitória dos Marienses coloca-os com uma mão no título enquanto que o Gonçalo Velho irá atrás do prejuízo. Uma vitória pode colocar o rival em xeque, ao passo que a derrota pode deitar já por terra as aspirações ao título de campeão.

JUVENIS: 12-02-2012 – 17:00

Antevisão: Aqui passa-se a mesma situação que nos Infantis. Uma vitória dos Marienses e ficará com uma mão no título, enquanto que o Gonçalo Velho terá que ir atrás do prejuízo e vencer para relançar a luta pelo título, pois em caso de derrota pode deitar por terra as suas aspirações.

JÚNIORES: 12-02-2012 – 18:30

Antevisão: Aqui passa-se o contrário. Os Marienses é que têm que ir atrás do prejuízo. O empate da última jornada, fez com que em vez de ficarem com um ponto de desvantagem, ficassem a três do líder e rival. Os Marienses se quiserem ser Campeões têm de vencer os três jogos que falta para o fim. Para o Gonçalo Velho basta vencer este e pode ir gritando “Campeões”.

 

Antevisão de Nuno Fernandes

Comente esta notícia em
"ANTEVISÃO DA 9ª JORNADA DOS CAMPEONATOS DE SANTA MARIA"