Mais notícias de Futsal

Futsal Feminino



RECENTES CAMPEÕES

      A. F. AVEIRO- C. D. ESCAPÃES - Iniciados
      A. F. LEIRIA - A. C. R. ARNAL - Infantis
      A. F. LEIRIA - A. D. PORTOMOSENSE - 1ª Div. Seniores Fem.
      A. F. LEIRIA - A. C. R. D. LOURIÇAL - Iniciados
      A. F. BEJA - INST. POLITÉCNICO BEJA - Seniores Masc.

BENJAMINS DOS PIRATAS DE CREIXOMIL AINDA INVICTOS

08 Fevereiro 2012 Categoria: A. F. BRAGA

A equipa de Benjamins dos Piratas de Creixomil continua a sua saga vitoriosa e mantém a sua invencibilidade, no Campeonato Distrital da A. F. de Braga, quando estão decorridas 10 jornadas, mas apenas com 8 encontros realizados, devido às folgas que 2 clubes cumprem, um por imposição do calendário e outra por desistência de um participante.

Os pequenos “piratinhas” conseguiram no passado fim de semana mais uma goleada, desta vez por 12 a 1 diante de uma das equipas que ainda não pontuou, o CSCD Silvares e elevou a sua marca de finalizações certeiras para 60, o que corresponde a uma média de 7,5 golos/jogo. Com o golo sofrido, contabiliza agora apenas 6 tentos (média 0,75).

Mas esta caminhada triunfante, ainda não dá para muitos festejos, porque a formação da CSRC Campelos, está apenas a 3 pontos de distância e a única derrota averbada, foi precisamente com os lideres. Nesta ronda, o Campelos venceu por 6 a 2, o Gualtar 10.

O Desportivo Jorge Antunes está na terceira posição com 19 pontos e além de ter um jogo a mais (9), perdeu mais terreno para os da frente, ao ceder um empate a 2 bolas no reduto do Contacto Futsal.

Num breve análise à próxima jornada, o jogo mais equilibrado deve ser o confronto entre a equipa de Gualtar e o Contacto, com os principais protagonista a actuarem fora do seu ambiente, mas que, com maior ou menor dificuldade, devem somar mais 3 pontos.

Eis a classificação actual.

Comente esta notícia em
"BENJAMINS DOS PIRATAS DE CREIXOMIL AINDA INVICTOS"