4shared

RESCALDO DA 1ª VOLTA DA 1ª FASE DA TAÇA NACIONAL DE JUVENIS

j3Taca Naciona Futsal Juvenil 2013A 1ª Fase da Taça Nacional de Juvenis chegou ao fim da primeira metade e como tal, começam a definirem-se os lugares que dão acesso à segunda fase da prova.

A Série A tem como líder o Piratas de Creixomil com 6 pontos e está em boa posição para seguir em frente. O Vila Flor SC está na segunda posição com 3 pontos e vai discutir o apuramento com o Boavista FC, que surpreendentemente ainda não somou qualquer ponto.

A ADCR Caxinas já lidera invicta a Série B e deverá estar presente na fase seguinte, deixando para o CD Escapães que venceu o seu mais direto rival, Contacto Futsal a luta pelo segundo lugar.

Está tudo em aberto na Série C, com as 3 equipas a somarem 3 pontos. GCR Ossela, ABC Nelas e GSSDCR Miro são os candidatos ao apuramento.

O representante de Viseu, a formação do CSC Sever é líder isolado na Série D e está em boa posição para se apurar. A académica de Coimbra ao vencer o Vitória de Sernache fixou-se no 2º lugar e ganhou ligeira vantagem sobre este seu adversário de jogo.

A equipa da Casa Benfica de Caldas da Rainha já soma 6 pontos na Série E e deve ser um dos apurados. O CD “Os Patos” e a ACD Ladoeiro estão sem qualquer ponto, mas o jogo em que ambos se defrontavam foi adiado para o próximo dia 10 de Abril.

Na Série F, o Núcleo Sportinguista de Leiria tem o apuramento praticamente garantido e já dispõe de 5 pontos de vantagem sobre os outros participantes, o FutAlmeirim e o Eléctrico FC, com estas duas a terem de efectuar um duelo pela qualificação.

O líder Sporting CP tem 4 pontos e 1 de vantagem sobre o Inter-Vivos que derrotou a Casa Benfica de Alcochete. Apesar do favoritismo leonino, ainda está tudo por decidir.

Para finalizar, temos a Série H, com outra representante lisboeta na liderança, o CF Sassoeiros que já soma 6 pontos. O Núcleo Sportinguista Costa Caparica com 3 pontos, tem ligeira vantagem sobre o Sonâmbulos FLA que ainda não adicionaram qualquer ponto.

Tudo sobre a Taça Nacional de Juvenis. Resultados completos da 3ª jornada.

FutsalTacaJuvenis3